sexta-feira, 22 de julho de 2016

Blá blá blá...

E aí, people? Tudo bem? Quanto tempo, né?

Sempre falo que vou escrever e blá blá blá.... mas, aí, o tsunami passa por aqui e tudo fica de cabeça pra baixo de novo... e agora com as férias então!!! Oh, meu Godinho! Crianças em casa... que maravilha!!! SQN! Como trabalho em casa, acabo ficando meio maluca com o fato de eles gritando brincando do meu lado o dia todo... pedindo pra sair... querendo comer de hora em hora... sim, sim, sim... o protocolo fica mega-blaster-supercomplicado com eles aqui... até a dieta acaba sendo abandonada (que desculpa esfarrapada!!!)... mas, enfim, faz parte do papel mãe-dona-de-casa-tradutora-bom-bril...

E as artes? Oi??? Alguém falou em artes?? Num tô ouvindo muito bem, não... ah, as artes... ah, tá... vão bem, obrigada... bem acomodadas dentro do armário... aliás, falando nelas: tenho pensado cada vez mais (todos os dias!!) em embarcar nesse mundo e abraçar com força.... de pouquinho em pouquinho, porque, como não nasci rica nem ganhei na loteria (ah! e o marido também não é rico), não dá pra largar o emprego e sair dançando com os tecidos... mas a ideia tem ficado cada vez mais madura, tanto que no momento estou estudando/lendo muito sobre o microempreendorismo... se for mergulhar nesse mundo, tem que ser muito bem feito e alinhado para não dar tilt lá na frente... então, a primeira resolução para 2017 (já?) é trabalhar com as artes em nível profissional... e, como uma boa libriana, estou ponderando tudo, analisando tudo etc. etc.

Outra resolução (essa é pra 2016 mesmo): cuidar mais de mim... confesso que ando meio desleixada de mim, do meu corpo... academia? Assim... bom... eu vou, né, mas quando tenho vontade... num pode, né? Tem que ir todo dia, eu acho.... hahahaahahaha.... brincadeiras à parte: preciso mesmo ser mais disciplinada em tudo... tenho deixado a onda me levar para um lado e outro e, no fim das contas, nada muda...



O jeito é começar a tomar um rumo... bem tomadinho, bem certinho, bem alinhadinho....

Vamos começar a nos organizar? O ano tá acabando (mentira! tá na metade... passou um pouquim...). Dá tempo ainda... vamos que vamos.... :)

Alguém aí tem ideias para eu me organizar? Tô querendo ouvir todas.... ajuda sempre é bom...

Beijocas e uma ótima sexta pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário