domingo, 4 de janeiro de 2015

Operação Big Hero

Quem me conhece, sabe muito bem que sou apaixonada por coisas fofas, muito fofas, e a Disney faz parte desse mundo fofo. Fui à Disney várias vezes (saudade!) e sou fã de carteirinha desse mundo de magia. E, como tal, assisto a todos os desenhos animados dela.
Ontem, eu, o marido e as crianças fomos assistir ao filme "Operação Big Hero". O filme tem uma linha totalmente diferente do que estamos acostumados - nada de princesas lindas, bichinhos meigos e coisas do tipo -, mas não deixa a desejar. Simplesmente apaixonante e muito, muito bem bolado. Ele tem um charme meio oriental, já que todos os personagens são desenhados em mangá!!! Sim, é isso mesmo que você está lendo - personagens Marvel com características japonesas incrementados com a ponta do lápis Disney. O robô, Baymax, é uma graça e dá todo o charme a um filme que tem por base heróis nerds com problemas bem reais! Muito legal!
Quem curte esse tipo de filme, pode ir porque vai se apaixonar! Assistiria de novo sem problemas! Os meninos amaram (ainda mais que tinha pipoca...) e já pediram o DVD... vale a pena!
Para quem quiser saber mais, eis alguns sites que fornecem pequenas sinopses e críticas do filme:
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-209529/
http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/critica-operacao-big-hero-combina-disney-e-marvel-em-animacao-fofa/379657
Beijos e boa diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário